Hilarie Burton declarou hoje que Ben Affleck abusou dela durante um episódio de TRL EM 2003, quando era anfitriã do programa da MTV.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter e fique por dentro de todas as notícias! «

Respondendo às declarações feitas por Affleck sobre as alegações de assédio de Harvey Weinstein, nas quais ele caracterizou o comportamento do ex-produtor como “doentio”, um fã fez um tweet escrevendo que o ator deveria “ficar quieto”. Outro fã, então, escreveu: “Ele pegou nos peitos de Hilarie Burton uma vez em TRL. Todo mundo esqueceu, porém”.

Burton então respondeu “eu não esqueci”, e agradeceu ao fã por relembrar do incidente. Ela então tweetou um vídeo promocional de TRL Uncensored, no qual se refere a um acontecimento no qual outra pessoa, presumivelmente Affleck, apertou seus seios, dizendo: “Meninas. Estou muito impressionado com a coragem de vocês. Tive que rir na época para não chorar. Muito amor para vocês”. O vídeo também mostra um clip de Affleck perguntando-lhe quantos anos ela tem.

Burton, que tem sido parceira de Jeffrey Dean Morgan na série The Walking Dead desde 2009, teria 21 anos na época, enquanto Affleck estaria com 31.

 

Comente!