Depois das polêmicas envolvendo o ator Kevin Spacey, o qual foi acusado por dezenas de pessoas por mal comportamento e investidas predatórias, tornou-se um tanto quanto incerto o futuro de House of Cards, um dos dramas mais famosos da Netflix.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Recentemente, as produções da sexta e última temporada da série política haviam congelado, logo após a demissão de Spacey, intérprete do protagonista Frank Underwood. Apesar de não haver previsão para o retorno das gravações, parece que a gigante do streaming traçou um plano conclusivo para a saga dos personagens principais e anunciou hoje, 04, que as filmagens irão retornar no começo de 2018.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a sexta temporada será consistida por oito episódios de uma hora cada, trazendo Robin Wright como a protagonista-solo. Wright interpreta Claire Underwood na série, esposa de Frank. Ainda não se sabe exatamente qual será a conclusão do arco de Frank, e detalhes sobre o plot principal ainda estão sendo mantidos sob segredo. Mas acredita-se que a temporada inteira será reescrita, visto que as alegações de assédio e abuso sexual começaram quando o roteiro de todos os capítulos já estava quase finalizado.

Spacey também foi cortado por completo do novo longa de Ridley ScottTodo o Dinheiro do Mundosemanas antes de sua estreia. Christopher Plummer foi elencado para viver seu personagem, J. Paul Getty. O filme estreia no dia 22 de dezembro.

Comente!