Pois então. Apesar da Fox ser um dos estúdios que está correndo mais riscos com novas abordagens para os personagens X-Men, pode ter se equivocado ao não seguir os passos da Sony com o Homem-Aranha. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Em sua turnê de coletivas e entrevistas ao redor do mundo, Hugh Jackman revelou que teria continuado incorporando o Carcaju caso ele fizesse parte do MCU, o universo cinemático da Marvel, onde diversos heróis estão compartilhados em uma mesma realidade. Todavia, Logan provavelmente não teria existido, já que era a história que Jackman queria contar para encerrar sua participação nos filmes X-Men

Se isso (o UCM) estivesse em pauta na época que fiz minha decisão para Logan, eu certamente teria repensado. Com plena certeza. Eu sempre amei a ideia de vê-lo nesta dinâmica, interagindo com o Hulk, com o Homem de Ferro… Mas há muitas pessoas geniais com seus MBA’s que simplesmente não conseguem perceber o quão incrível isso seria. Nós nunca saberemos.

Contudo, honestamente, eu realmente sinto que esse é o momento propício para deixar o personagem., declarou Jackman em entrevista para o Screenrant.

Agora fica a dúvida cruel: você sacrificaria a existência do excepcional Logan em troca de uma participação especial de Hugh Jackman em algum filme dos Vingadores?

Comente!