Apple está muito ocupada aumentando cada vez mais seus projetos para compor a programação de entretenimento original e tentar encontrar seu espaço dentro do mundo do streaming, mas ainda não se sabe exatamente como esse conteúdo será administrado dentro da companhia. Os executivos de Wall Street acreditam que há uma chance da companhia se fundir à Netflix, mais precisamente de 40%, mas a Apple certamente já tem os usuários do iTunes para manter seu público.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Sabemos que, dentre os projetos em desenvolvimento, há a série antológica produzida e criada por Steven Spielberg, intitulada Amazing Stories, um drama estrelado por Reese WitherspoonJennifer AnistonAre You Sleeping, trazendo Octavia Spencer no papel principal, e possivelmente uma soap opera espacial produzida por J.J. Abrams. Agora, parece que mais um escopo chegou à novata plataforma de streaming, e Kristen Wiig está por trás disso.

Criado por Colleen McGuinness e estrelado por Wiig, a série cômica de dez episódios, também produzida por Witherspoon, é baseada nos pequenos contos assinados por Curtis Sittenfeld, cuja coletânea tem como título You Think It, I’ll Say It. A produção gira em torno de narrativas como o flerte inesperado e completamente irreverente entre um homem e uma mulher, Hillary Clinton e sua jornada de campanhas, uma acadêmica que dorme com seu taxista e inúmeras outras esquetes.

A antologia em potencial ainda está nos estágios iniciais. Fique ligado para mais informações.

Comente!