As primeiras sessões para a imprensa de Liga da Justiça já aconteceram, e a Warner Bros liberou que os jornalistas divulgassem suas primeiras impressões sobre o filme da DC. Confira:

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

PAUL SHIREY:

Liga da Justiça é uma aventura divertida e com alguns solavancos que traz bons personagens, mas falha na narrativa. É um saco misto de execução que é salvo pelos atores, que vão além das premissas para entregar uma nova, engraçada e esperançosa, mesmo que com falhas, entrada para o DCEU“.

“Os deslizes existem principalmente pelo ritmo frenético, falta de suspense e um vilão que falha em todos os aspectos de tentar ser assustador, formidável ou memorável. Felizmente, a Liga não falha em sua categoria”.

“Há vários Easter Eggs e alguma sequências genuinamente legais, e os maneirismos de Whedon são benefícios para as interações entre os personagens. Não importa o que você desgoste, ainda vai amar a Liga”.

“E sim, permaneça sentado para as cenas pós-créditos (sim, tem duas). Não deixe que ninguém te conte antes de vocês assistir”.

“Eu vi o filme duas vezes e já comprei os ingressos para ver de novo. Talvez isso diga o que você precisa saber sobre assistir nos cinemas ou não”.

STEVEN WEINTRAUB:

“Eu tenho muito a dizer sobre Liga da Justiça, mas vou esperar até que o lançamento oficial. Mas duas coisas importantes a saber: fique até depois dos créditos e Jason Momoa está incrível como Aquaman”.

KEVIN MCCARTHY:

Resumindo: LIGA DA JUSTIÇA é ótimo! O filme de Zack Snyder é cheio de vários momentos nerds e que me deixaram à beira das lágrimas. Quando uma cena de ação ou herói batem, o filme pega fogo em todos os aspectos. Ainda amo o Batman de [Ben] Affleck. Meu favorito desde [Michael] Keaton“.

ERIK DAVIS:

Liga da Justiça é melhor que BvSEsquadrão Suicida – é esguio, malvado e cheio de ações de super-heróis. Eu gostei da maior parte dos momentos mais leves e acho que tem uma das melhores sequências de ação dentro dos filmes da DCEU. E claro, a Mulher Maravilha rouba o show.”

AARON SAGERS:

Então, eu vi Liga da Justiça – duas vezes. Ainda estou sob embargo, mas: esse é um filme de super-heróis divertido. Engraçado, mas ainda sim uma aventura heroica. Me relembra de JL Unlimited. Interações muito agradáveis entre os heróis. Tem um problema vilanesco (não pior que os da Marvel).

OMELETE:

GERMAIN LUSSIER:

LIGA DA JUSTIÇA! É OK. Narrativamente, é uma confusão, as coisas não funcionam e o vilão não é bom. ENTRETANTO, os heróis SÃO ótimos, é engraçado e tem alguns esforços para os personagens que surpreendentemente funcionam. Eu não amei, mas há coisas boas o suficiente para me deixar animado para o futuro.

PETER SCIRETTA:

Liga da Justiça é melhor que o esperado, mas ainda não é O filme. A interação entre o time é divertida. O filme leva a DCEU para um caminho interessante, para onde a marca deveria ir. Flash e Aquaman roubam o show. Cyborg e o vilão são as ligações fracas”.

JOSH L. DICKY

“Nada poderia salvar Liga da Justiça de ser barulhento, feio e ‘fofo’. Nem mesmo a Mulher Maravilha, nem Ezra Miller, nem a reconstrução e Joss Whedon. E o bigode de Henry Cavill é um problema real; deram a ele um rosto estranho”.

O elenco de Liga da Justiça traz Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill, Ezra Miller, Jason Momoa e Ray Fisher como a primeira formação do supergrupo da DC nos cinemas. Temos ainda Ciarán Hinds, Willem Dafoe, Amber Heard, Amy Adams, Jeremy Irons, Diane Lane e Jesse Eisenberg completando o elenco.

Zack Snyder dirige a partir do roteiro de Chris Terrio (Batman vs Superman), mas Joss Whedon finalizará o filme.

Liga da Justiça estreia em 15 de novembro no Brasil.

Comente!