Um dos pontos mais esperados pelos fãs em Liga da Justiça foi a volta do Superman dos mortos. O que foi exibido no filme, no entanto, deixou muitos fãs em dúvida sobre como exatamente seria explicada a volta de Clark. Agora, em entrevista ao CBM, Henry Cavill revelou que o retorno de Clark Kent não será explicado nos próximos filmes da DC. Em outras palavras, aqueles que não sabem que Kent é, na realidade, Superman acharão um tanto estranho esse seu renascimento. Sobre o assunto, Cavill disse:

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

“Uma das coisas maravilhosas desses filmes é a suspensão de descrença. Estamos falando sobre alguém que pode voar, atirar lasers de seus olhos. Há uma maneira de explicar essa questão, mas essas histórias são para entreter. São para me entreter e entreter os espectadores. Portanto podemos gastar quatro horas de um longa-metragem explicando por que e como Clark retorna. Mas é isso o que você quer ver?”.

Complementando, o ator disse que podemos esperar que a questão seja tratada de alguma forma na próxima vez que o Superman aparecer nos filmes da DC. De toda forma, sua linha de raciocínio é bastante lógica: melhor contar uma boa história que se ater a detalhes incessantemente.

Comente!