Depois de ter encerrado suas operações em território brasileiro, a Nintendo deixou os jogadores sem opções de comprar seus jogos a não ser os importando ou comprando através de lojas digitais estrangeiras e/ ou importadoras. Agora, a Nintendo oficialmente abriu sua loja brasileira novamente, que pode ser acessada pelo site oficial.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Ainda sem muitos títulos no catálogo, mais serão adicionados regularmente. Ao comprar um game, o jogador receberá um código para ser inserido na eshop do Nintendo Switch. Até o presente momento, o preço máximo de um game na loja é de R$ 233,19 (sim, o preço é exibido em reais), sendo, portanto, uma viável opção de compras para os brasileiros, já que muitas outras lojas importadoras vendem os mesmos títulos por R$250,00 ou até mais.

Por enquanto, a única forma de comprar através do site da Nintendo é com cartão de crédito, não foi oferecida qualquer informação sobre outros métodos serem adicionados.

Outro ponto importante é notar que alguns games, como The Legend of Zelda: Breath of the WildFire Emblem Warriors, sendo vendidos por 174,89.

Comente!