Não é nenhuma surpresa que os estúdios Marvel olhem para seus filmes como franquias em potencial – e é inegável que seus realizadores tenham a capacidade de deixar seus personagens viáveis o suficiente para múltiplas iterações.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Com Homem-Formiga e a Vespa chegando aos cinemas em meados de 2018, olha para uma possível próxima sequência é um tanto quanto distante. Mas Michael Peña, um dos atores do longa original, pode ter revelado possíveis planos futuros da companhia em entrevista ao site IGN. Peña foi questionado sobre trabalhar com Chris Hemsworth no novo 12 Strong e se eles discutiram sobre suas participações no MCU.

“Falamos sobre isso no primeiro dia. É um grupo totalmente diferente, o Universo Marvel”, o ator declarou. “Não sei se eles me usarão para o terceiro filme, realmente não sei. É legal deixar sua marca dentro disso, e eles são muito divertidos”.

É claro que a menção de um “terceiro filme” deve causar um barulho entre os fãs. Faz sentido que o presidente da Marvel, Kevin Feige, já esteja pensando em um novo longa para a franquia, especialmente após o enorme sucesso do primeiro. E levando em consideração a incrível reputação da maioria dos filmes, não há razão para não fazê-lo.

Peña irá reprisar seu papel como Luis na segunda iteração, interpretando o parceiro de Scott Lang em suas operações de roubo. Homem-Formiga e a Vespa também traz Paul RuddEvangeline Lilly no elenco, com estreia marcada para o dia 06 de julho.

Comente!