Em entrevista para o Collider, Maisie Williams, que viverá a mutante Lupina no vindouro filme da Fox, Os Novos Mutantes, comentou sobre o adiamento do longa, que foi adiado quase um ano, para 2019 – anteriormente, a obra estava prevista para abril de 2018.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

“Nós terminamos [de gravar] em setembro e eles iriam lançar em abril e é um filme sobre mutantes, tem muitos efeitos. É muito trabalhoso fazer esse filme. Eles realmente fazem o filme depois que terminamos de gravar, então sempre teve um pouco de nervosismo. Sei o quanto tempo algo assim demora em Game of Thrones e sei que eles querem entregar o melhor trabalho possível – é uma tarefa enorme. Na verdade, acho que é melhor assim. Acho que é bom que tenhamos mais tempo.”

Quando perguntada sobre o filme ser aterrorizante, Maisie respondeu:

“Bem, sempre era bizarro para mim quando estávamos filmando – enquanto filmávamos era assustador e as cenas que estávamos fazendo deveriam ser PG-13. Eu ficava sempre ‘como vamos nos livrar dessa?’ Era realmente assustador.”

Além de Maisie Williams, o longa-metragem traz Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Blu Hunt e Henry Zaga. A direção fica nas mãos de Josh Boone.

Os Novos Mutantes tem estreia prevista para o dia 22 de fevereiro de 2019.

Comente!