O premeditado anúncio de reboot de O Corvo ganhou novas atualizações. A releitura do filme de ação sobrenatural estrelado por Brandon Lee, intitulado The Crow Reborn (O Corvo Renascido, em tradução livre) teve sinal verde para início da produção pelos estúdios Sony Entertainment.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O projeto passou quase uma década sob domínio da Relativity com diferentes atores e diretores indo e vindo. Quando a companhia entrou em decadência, a ideia foi enterrada. Jason MomoaCorin Hardy estavam a bordo do novo longa como protagonista e diretor, respectivamente e, apesar de não terem assinado nenhum contrato, ainda estão sendo cotados pelos estúdios.

O Corvo original foi dirigido por Alex Proyas e trouxe Lee como o homem trazido de volta à vida para vingar sua própria morte, bem como a de sua namorada. O longa tornou-se um sucesso do cult, não apenas por seu estilo e sua ressoante histórias, mas também pela acidental morte do ator durante as gravações.

Fontes também indicam que o reboot será mais fiel ao seu material original – a HQ criada por James O’Barr que foi primeiramente publicado em 1989.

 

 

Comente!