Ed e Lorraine Warren ganharam novo vigor na história de suas carreiras depois do sucesso estrondoso da franquia cinematográfica Invocação do Mal. Já na semana que vem, teremos mais um filme da saga com Annabelle 2

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter e fique por dentro de todas as notícias! «

Motivados pela curiosidade do púbico, a editora DarkSide havia lançado o clássico Ed & Lorraine Warren: Demonologistas que rapidamente se tornou um sucesso de vendas. Agora, um novo fascículo sobre a carreira dos investigadores paranormais chegará as lojas a partir de setembro: Ed & Lorraine Warren: Lugar Sombrio

O livro traz em detalhes toda a história de um dos casos mais tenebrosos que os Warren já encararam em suas carreiras: o infame exorcismo de Connecticut. O caso já foi adaptado no filme de 2009, Evocando Espíritos, e, agora, servirá como trama para o próximo Invocação do Mal (ainda sem previsão de estreia). 

O caso de Connecticut envolve o inferno que um casal viveu quando se mudaram para uma antiga casa que havia sido uma funerária anos antes. Os membros da família foram infernizados e atacados por uma presença sinistra em diversas atividades bizarras como vozes graves na escuridão do corredores até mesmo a um caso de estupro fantasma – sim, uma violação, contato sexual entre uma mulher viva e um fantasma. 

O autor da obra é o experiente Ray Garton, trazendo os depoimentos de Carmen Reed e Al Snedeker, o casal assombrado de Conneticut. Você já pode comprar seu livro, com desconto, na pré-venda clicando aqui.

Comente!