Amy Adams parece ter mudado um pouco sua perspectiva e migrado dos cinemas para as telinhas – ao menos no começo de 2018. Após protagonizar duas grandiosas obras neste ano – A Chegada, de Denis Villeneuve, e Animais Noturnos, de Tom Ford – a atriz tem como seu próximo projeto o novo drama criminal da HBOObjetos Cortantes, baseado na obra homônima de Gillian Flynn.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Jean-Marc Vallée retorna em mais uma colaboração com a emissora após Big Little Lies como diretor, com supervisão do showrunner Marc Noxon (Buffy – A Caça-Vampiros), o que já adiciona uma credibilidade considerável para o produto final. Noxon também co-escreveu a série ao lado da autora, cuja história gira em torno da repórter Camille Preaker (Adams), a qual retorna para sua cidade natal para cobrir os assassinatos de duas garotas pré-adolescentes e retomar contato com uma hipocondríaca mãe e sua meia-irmã com a qual não tem nenhum tipo de contato, além de criar uma conexão imprevisível com as vítimas.

Ainda que a premissa seja promissora, é preciso lembrar as obras de Flynn já foram outrora adaptadas e configuraram-se como dois extremos: Garota Exemplar tornou-se um grande sucesso ao ser dirigido por David Fincher em 2014, enquanto Lugares Escuros, de Giles Pequet-Brenner, caiu no esquecimento após seu fracasso de crítica e de público.

Confira as primeiras imagens oficias da série, a qual estreia em junho do ano que vem:

Comente!