A primeira exibição de Pantera Negra aconteceu ontem, em Los Angeles. Com isso, a Marvel já liberou as primeiras reações da crítica e do público, e elas são majoritariamente positivas, com diversos elogios ao vilão de Michael B. Jordan.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Confira:

Pantera Negra não parece com nenhum filme Marvel até agora. É um espetáculo visual. Wakanda é muito bem realizada, o vilão tem boas motivações, além de ser o filme mais político da Marvel. Ryan Coogler deu um espetáculo com ótimas cenas em plano-sequência. Se esse filme não for indicado a Melhor Figurino e Design de Produção nas premiações do próximo ano, ficarei chocado.

Pantera Negra é como um filme Marvel, mas melhor. A ação é terrível, mas é o primeiro longa da editora que tem um forte senso de identidade. Wakanda é viva. Todo o elenco é bom, mas as mulheres roubam o show. 

Pantera Negra é excepcional – o James Bond do MCU. Você nunca viu isso em um filme de super-herói antes – é corajoso, lindo e intenso. É 100% africano!

Pantera Negra não chegou para brincar. É o filme mais político da Marvel e, nesse ponto, tenho que me lembrar que se trata de um filme Marvel. Pantera Negra é um filme que tem muito a dizer.

Pantera Negra é um dos filmes mais ambiciosos da Marvel com um dos vilões mais expressivos até agora. Ele domina todas as cenas que está. Vida longa ao rei.

Eu queria que o filme nunca terminasse. E assim que terminou, queria ver de novo. Ótima ação, história inteligente e muita personalidade. 

O elenco conta com Chadwick BosemanMichael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Daniel Kaluuya, Sterling K. Brown, Martin Freeman, Andy Serkis, Angela Basset e Forest Whitaker. 

Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar) assina o roteiro com Joe Robert Cole, e também assume a direção.

Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro de 2018.

Comente!