Durante a divulgação do longa que ele produziu, Maquinas Mortais, Peter Jackson falou um pouco sobre a série baseada em O Senhor dos Anéis que está sendo produzida pelo serviço de streaming da Amazon.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

“É bem interessante, eu espero poder entrar nessa nova parte da história apenas como um membro do público, coisa que eu nunca tive a oportunidade de fazer antes. É um dos aspectos que eu realmente sinto falta. Eu sei que as pessoas amaram as adaptações que nos fizemos, mas eu não consigo curtir como espectador porque fui eu que fiz”

Falou Jackson.

E ao lado dele estava Philippa Boyens, roteirista da trilogia de filmes, que também comentou sobre a série.

“Eu acho que vai ser ótima. Ainda tem muitas histórias para serem contada. Vai ser bem interessante ver como eles vão contá-la”.

Falou o roteirista.

Mas o que realmente chamou a atenção, foi que Jackson praticamente confirmou que a série terá relação com os filmes lançadas da saga.

“Vai ser muito interessante ver como eles vão fazer a escolha do elenco. Pelo que eu sei, eles querem que a série tenha relação com os filmes, então é melhor que eles mantenham uma proximidade com os visuais”

A série ainda não possui previsão de estreia.

Comente!