PlayerUnknown’s Battlegrounds alcançou mais uma marca de recordes. O multiplayer competitivo de sobrevivência acaba de alcançar a marca de 15 milhões de cópias vendidas, de acordo com o site Dualshockers.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O game que ainda está na fase Early Acess já se tornou um fenômeno de jogadores na sua versão para PC. Desenvolvido pela PUBG Corp. uma subsidiária da Bluehole Studios, é prometida uma versão para o Xbox One ainda esse ano. 

Os dados divulgados pela SteamSpy só refletem o sucesso do game avassalador do título, disponibilizado no dia 23 de março desse ano.

Para quem não conhece o título, PUBG é um game de sobrevivência multiplayer onde quase 100 jogadores são colocados em um mapa e devem sobreviver até o final da partida. Os jogadores podem utilizar armas e veículos espalhados no cenário ou tentar se aliar com outras pessoas para conseguirem sobreviver. As partidas são feitas em co-op (com times de até 4 pessoas) ou solo, cada um por si. Resumindo, é um grande Battle Royale/Jogos Vorazes em forma de videogame.

Comente!