Em homenagem e celebração à Semana de Visibilidade Transgênero dos Estados Unidos, Ryan Murphy divulgou uma novo foto do elenco de sua mais nova criação, a série da FX chamada Pose. O projeto marca história por trazer o maior número de transgêneros de qualquer produção norte-americana de todos os tempos no elenco principal.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

 

Na imagem acima, conferimos todas as atrizes que fazem parte do grupo: Hailie Sahar, Indya Moore, Dominique Jackson, Angelica RossM.J. Rodriguez, da esquerda para a direita, respectivamente. A história foi criada por Murphy e por seu antigo colaborador Brad Falchuk e é ambientada na cidade de Nova York dos anos 1980, girando em torno da colisão de vários mundos opostos, incluindo a elite e a cultura do downtown ball.

Murphy será o diretor do episódio piloto, o qual ainda está sendo gravado. Ele e Falchuk já trabalharam juntos nas antologias American Horror StoryAmerican Crime StoryScream Queens e, mais recentemente, Feud: Bette and Joan.

O elenco também é formado pelos rostos familiares de Evan PetersKate Mara, ambos já conhecidos da dupla por AHSJames Van Der BeekTatiana Maslany também foram cotados para os papéis principais. Billy Porter, famoso por estrelar o musical Kinky Boots, da Broadway, também fará uma aparição.

Ainda não há data de estreia confirmada para a série.

 

Comente!