Positivo Tecnologia e Anker anunciam parceria para venda de acessórios para celular e linha de áudio. A Anker desembarca no Brasil com contrato de exclusividade que dura até 2024, com possibilidade de renovação. Com isso, serão vendidos cabos e capas para celulares, power banks, fones de ouvido e caixas de som, ambos sem fio, que chegam ao mercado nacional gradativamente até o mês de junho. Além disso, a Anker abriu sua loja virtual brasileira, que pode ser acessada, aqui.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

“Visamos criar uma nova cultura ao apresentar ao brasileiro a possibilidade de obter absoluta autonomia e independência das tomadas com seus gadgets”, destaca Georges Kalache Netto, head de Operações para a Anker no Brasil. A proposta de valor da marca é entregar equipamentos com qualidade e segurança a um preço competitivo. “Sabemos que os produtos não-oficiais podem danificar os aparelhos. Com a chegada da Anker, o consumidor vai comprar acessórios 100% certificados pela Anatel, com a garantia que os seus dispositivos estejam seguros, na loja de sua preferência”, completa Georges.

Lançada no mercado em 2011, a Anker foi criada por Steven Yang, engenheiro sênior de software que saiu do Google para empreender, a fim de desenvolver produtos que sentiu que o mundo precisava. Hoje, a marca é líder mundial em tecnologia de carregamento com velocidade sem precedente. Com o mote Charge Fast, Live More (em português, Carregue Rápido, Viva Mais), seu carro-chefe é a linha de power banks com produtos para até dez cargas de smartphones.

Comente!