SPOILERS!

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Desde o anuncio do filme solo do Venom, todos os fãs estavam esperando que o Carnificina, outro simbionte que sempre confrontou ou se aliou ao Venom nas HQs, aparecesse no longa. E acabou que ele apareceu, mesmo que muitos não tenham percebido. Pois ele não aparece com o famoso simbionte vermelho grudado em seu corpo, e sim em sua forma humana normal, como Cletus Kasady, e ainda sua participação é bem mínima, tendo destaque apenas na cena pós créditos do filme.

QUEM É CLETUS KASADY?

Cletus não teve uma infância nada feliz. O seu pai acabou matando a mãe dele, enquanto ela tentava atacar Cletus por ele ter matado um cachorro, e o seu pai acabou sendo condenado para a cadeira elétrica por isso. Logo após, ele foi mandado para um orfanato, onde acabou matando o administrador e ateou fogo no local, como forma de vingança por todos os maltratos que havia recebido naquele orfanato. Ele acabou agindo como um assassino em série, cometendo vários atos de carnificina, até que as autoridades conseguirem captura-lo e então ele foi condenando a prisão.

Na prisão, seu companheiro de cela era Eddie Brock. Que era o hospedeiro de um ser alienígena simbionte que, juntos, formavam o famoso vilão Venom. O Simbionte encontra Eddie na prisão e se funde novamente com ele. Assim Venom escapou da prisão, mas acabou deixando nas paredes da cela, um simbionte recém-nascido. Que acabou por se fundir com Cletus, e assim surgiu um dos vilões mais perigosos e psicóticos do Homem-Aranha, o Carnificina. O simbionte acabou por ampliar a natureza psicótica de Cletus, tornando ele ainda mais mentalmente instável e perigoso.

CLETUS KASADY EM VENOM

Durante a cena pós-créditos do filme, vemos Eddie Brock (Tom Hardy) indo para San Quentin para sua entrevista exclusiva com o serial killer, Cletus Kasady, interpretado por Woody Harrelson. Harrelson está usando uma peruca e está com uma aparência bem amedrontadora. Ele pergunta a Eddie se ele quer ouvir sobre ele ser um serial killer. Se ele quer ouvir sobre a Carnificina. Uma clara referência ao nome que ele assume ao se fundir com o seu simbionte, deixando assim, um gancho para ele assumir a função como vilão principal de uma possível sequência.

Então é isso, acabamos por não ver o carnificina no filme, mas tivemos um primeiro vislumbre do seu hospedeiro, interpretado ainda por um ótimo ator, o Woody Harrelson.