Você já deve ter visto em muitos filmes, pelo menos os de Star Wars, o símbolo da THX apresentando a sua potente tecnologia de som. E é assim até hoje. A empresa fundada por George Lucas abriu fronteiras ao dedicar sua tecnologia para além da mixagem de cinema, apostando em tecnologia sonora para carros, home theaters, consoles e, agora, notebooks de jogos. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Sempre buscando a liderança do mercado, a Razer anunciou ontem a nova versão do seu já potente Razer Blade Pro. Agora contando com o primeiro certificado de qualidade THX tanto para o monitor quanto para as saídas de áudio.

Para conseguir o ineditismo do certificado em notebooks gamer, a Razer teve que trabalhar muito e passar nos testes rigorosos como de resolução, fidelidade de repodução de cores e vídeos. Já os de som são mais complexos ainda que atingiram as exigências tanto de tensão, quanto de resposta de frequência, distorção, relação sinal-ruído e interferência. Isso tudo resulta na qualidade inigualável que o dispositivo oferece para o consumidor. 

Além do certificado da THX, o novo Razer Blade Pro conta com uma configuração absolutamente estelar. O note é equipado com processador i7 da sétima geração da Intel, 32Gb de memória RAM DDR4 de velocidade 2667MHz, placa de vídeo NVIDIA GTX 1080, além do monitor IGZO 4k de 17,3 polegadas equipado com NVIDIA G-SYNC para acabar com qualquer chance de screen tearing ou gargalos.  

O novo Razer Blade Pro tem um processador quadcore Intel Core i7 da sétima geração que melhora o desempenho do sistema.  Usuários mais exigentes, normalmente os que utilizam acessórios de realidade virtual, jogadores hardcore, desenvolvedores e profissionais criativos, podem, pelo programa Razer Synapse, acionar o modo overclock e obter maior performance. O novo laptop gamer da Razer também tem um kit de memórias RAM DDR4 de 32GB superior a de seu antecessor, com velocidade de 2667MHz. Fora isso, há o armazenamento de até 2TB fornecidos pelos SSDs PCI. Leitor de cartões SD e três portas USB 3.0 também fazem parte do equipamento.

Ou seja, de modo curto e grosso, o Razer Blade Pro é a melhor máquina disponível no mercado para rodar qualquer jogo na melhor configuração possível, com o melhor sistema de som e vídeo no mercado até agora. 

A única má notícia é que o notebook não tem qualquer previsão de chegar no Brasil. O lançamento previsto para o mercado americano e europeu é para abril deste ano e custará a bagatela de US$ 3.999,99.

Comente!