A Rockstar está determinada a fazer Red Dead Redemption 2 um verdadeiro marco revolucionário na História dos Games. 

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Já com a confirmação de que teremos o maior mapa já criado pela desenvolvedora até agora, Entretanto, a dimensão do mapa pode ser ainda mais do que pensávamos. Segundo o site InsideGamer que pode jogar 5 horas da campanha, o mapa é tão massivo que até mesmo contempla todo o território do Red Dead Redemption de 2010!

A informação ainda não foi confirmada pela Rockstar, mas caso for verdade, os sonhos de alguns fãs em verem as missões do primeiro jogo também presentes nesse, acaba de ficar mais plausível. 

Estados Unidos, 1899. O fim da era do velho oeste começou, e as autoridades estão caçando as últimas gangues de fora da lei que restam. Os que não se rendem, nem sucumbem, são mortos. Depois de tudo dar errado durante um roubo em uma cidade do oeste chamada Blackwater, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas no seu encalço, a gangue precisa roubar, assaltar e lutar para sobreviver no impiedoso coração dos Estados Unidos. Conforme divisões internas profundas ameaçam despedaçar a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre os seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.

Red Dead Redemption 2 chega para PlayStation 4 e Xbox One, e será lançado em 26 de outubro de 2018.

Comente!