O mundo pós-Harvey Weinstein irá dar bastante material para os candidatos à apresentação do circuito de premiações, e você pode apostar que as críticas ácidas da próxima edição do Globo de Ouro irão permanecer na memória do público por muito tempo.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O homem por trás do programa Late Night with Seth Meyers foi elencado como o apresentador da 75ª edição do festival. É claro que suas sacadas cômicas e seu timing perfeito vêm de anos de participação em Saturday Night Live, mas desde que se tornou um comentador político utilizado seu segmento rotineiro intitulado A Closer Look para investir em Donald Trump e, mais recentemente, Hollywood, seu sarcasmo alcançou novos patamares.

Não há dúvida que Meyers irá utilizar seu posto como plataforma para mergulhar ainda mais nos podres da indústria, deixando as coisas mais leves com suas piadas.

Meyers previamente foi apresentador dos Espy Awards, mas este será seu primeiro negócio com a indústria cinematográfica. A premiação será transmitida no dia 07 de janeiro.

Comente!