O novo game da DICEStar Wars Battlefront II continua recebendo melhorias em suas mecânicas de progressão, visto que grande parte da comunidade dos gamers ainda está insatisfeita (com razão) em relação às recompensas obtidas após cada partida.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O novo update aumenta a quantidade de créditos (a moeda utilizada para desbloquear certos itens no jogo) recebidos após cada partida. Até então, os valores eram muito pequenos e eram muito pouco afetados pelo desempenho do jogador, o que fez com que muitos arranjassem formas de manter o personagem correndo pelo cenário enquanto iam fazer outras coisas fora do game. Com essa atualização, mais créditos serão recebidos e os melhores jogadores da partida irão receber mais que o normal.

Além disso, a quantidade de créditos que pode ser ganha, diariamente, no modo Arcade foi aumentada – o limite diário antes era 500 e passou a ser 1500, o que deve ajudar alguns que optam pelos modos single-player do game – incentivando, claro, todos a completarem os diferentes cenários disponíveis nesse modo de jogo.

Por fim, as recompensas obtidas nas loot crates gratuitas – obtidas diariamente conforme o jogador faz login no jogo – foram melhoradas. Agora elas oferecem mais itens de crafting, utilizados para criar as Star Cards, cartas que melhoram as habilidades de cada soldado e herói dentro das partidas.

Embora essa update melhore consideravelmente a experiência do game, ainda falta muito para a DICE corrigir todos os defeitos presentes na sua mais recente obra.

Star Wars Battlefront II está disponível, desde 17 de novembro de 2017, para PS4, Xbox One e PC.

 

Comente!