Você pode amá-las ou odiá-las, mas as prequelas de Star Wars vieram para ficar. Os filmes podem ser mais uma peça decisiva na franquia, mas J.J. Abrams não irá fazer mais uma investida no panteão intergaláctico sem mencionar os três primeiros episódios. Afinal, o diretor publicamente declarou a um fã que ele espera que Star Wars: Episódio IX irá unir todas as trilogias.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

No site Reddit, os fãs de Star Wars começaram a fazer um barulho considerável quando um deles mostrou evidência de ter se encontrado com Abrams e Chris Terrio. O usuário disse que o encontro o deixou 100% certo de que a próxima iteração será um filme incrível, e ele explicou o porquê nos comentários.

Quando questionado sobre seus planos para o nono longa-metragem, Abrams disse que o filme “será ousado e terá grandes surpresas”. O fã declarou que “tive o pressentimento de que J.J. pegou os melhores momentos dos filmes antigos para trazê-los ao público moderno, e agora parece que eles têm poder total para fazerem o que quiserem”.

“Aparentemente, eles não tiveram nenhuma interferência de Kathleen ou Pablo na LucasfilmEpisódio IX também ser o filme no qual todas as trilogias estarão entrelaçadas”, ele continuou. “Foi isso o que me disseram”.

O mais recente filme da franquia, Os Últimos Jedi, chega aos cinemas no dia 15 de dezembro. Já o episódio IX chegará apenas em 20 de dezembro de 2019, enquanto um spin-off sobre Han Solo chegará em maio de 2019.

 

 

 

Comente!