Muitos fãs esperavam que a nova trilogia de Star Wars anunciada por Rian Johnson e pelos estúdios Lucasfilm pudesse abrir portas para uma exploração eficaz da Velha República, partindo de uma adaptação dos jogos Knights of the Old Republic. Entretanto, de acordo com o diretor, parece que suas ideias passam bem longe disso.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

De acordo com o site Mashable, via ComicBook.comJohnson foi questionado sobre a possibilidade dessa narrativa existir na nova trilogia. “Ah, eles amam a Velha República. Eu joguei esse jogo quando saiu, e fiquei tipo ‘meu deus, eu amei’. Sim, é um jogo fantástico. E eu entendo, o instinto em automaticamente ir e fazer algo sobre o que você conhece e ama, que você já viu. Para mim, o que é divertido é a noção das coisas novas que nós iremos ver: que novas histórias temos para contar?”.

Não poderia ser mais claro: quando Johnson anunciou que os próximos filmes seriam histórias que os fãs nunca haviam visto, não estava apenas mascarando uma narrativa nunca antes feita em live-action. Teremos sim uma storyline completamente original, que ao mesmo tempo será emocionante e arriscada.

Enquanto isso, Johnson terá seu próximo filme, Os Últimos Jedi, chegando aos cinemas no dia 14 de dezembro; Solo: A Star Wars Storyspin-off focado no herói Han Solo, estreia no dia 25 de maio de 2018, e Star Wars: Episódio IX tem lançamento marcado para o dia 20 de dezembro de 2019.

 

 

Comente!