Conforme vimos em O Despertar da Força e nos trailers de Os Últimos Jedi, Luke Skywalker decidiu se isolar de todos, deixando apenas alguns fragmentos de mapas escondidos que revelam sua real localização. Enquanto tudo indica que ele se isolou em razão da ida de Kylo Ren para o Lado Negro, não sabemos ao certo a verdadeira razão por trás de seu afastamento.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Mark Hamill, que não sabia ainda da história de Luke antes de gravar, inventou um passado traumático para o personagem, a fim de viver ao máximo o Jedi traumatizado, segundo o Entertainment Weekly.

Escrevi inúmeras possibilidades, criei um passado no qual Luke se apaixonou por uma viúva com um filho criança. Nessa história, Skywalker deixou os Jedi de lado para criar tal criança e se casar com essa mulher, até que o menino, acidentalmente, se matou com o sabre de luz.

Vale ressaltar que isso foi algo inventado por Hamill, não tendo nada a ver com Os Últimos Jedi ou o universo de Star Wars em si – trata-se apenas de uma técnica do ator para entrar na mente do personagem. Segundo ele, ele se inspirou nas tragédias de crianças que acabam se matando ou matando outros com a arma dos pais – ele precisava ir para um lugar realmente sombrio para interpretar Luke nessa situação.

Comente!