Os fãs de uma das séries mais populares da Netflix, Stranger Things, clamam por informações sobre a segunda temporada. Para onde Eleven foi? Barb ainda está viva? Como o fator do Universo Invertido irá se desenvolver na próxima aventura dos protagonistas? E enquanto essas perguntas serão respondidas apenas no ano que vem, os irmãos Duffer anunciaram que três novos membros do elenco e seus respectivos personagens. A nova temporada trará Sean Astin (Os Goonies), Paul Reiser (Mad About You) e a atriz dinamarquesa Linnea Berthelsen (The Desert).

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter e fique por dentro de todas as notícias! «

Astin dará vida a Bob Newby, “um ex-nerd carinhoso que estudou junto com Joyce (Winona Ryder) e Hopper (David Harbour) no colegial, e que agora é gerente da Hawkins RadioShack”; Reiser será o Dr. Owens, “um dos membros mais importantes do Departamento de Energia que é chamado para ‘limpar a sujeira’ ocorrida na última temporada, além de impedir que os eventos ocorridos não vazem”; e Berthelsen será Roman, “uma jovem, conturbada e magnética mulher que sofreu grandes perdas quando criança. E apesar de não viver em Hawkins, ela está misteriosamente conectada com os eventos que ocorreram no laboratório”.

Matt Duffer, em entrevista a EW, disse que queria o novo ano de Stranger Things como uma sequência de filme, aos moldes de O Exterminador do Futuro 2 ou Aliens. “Acho que uma das razões que as sequências de [James Cameron] têm sucesso é o fato delas serem bem diferentes do original, mas sem perder aquilo que amamos sobre o primeiro filme”.

As produções da segunda temporada estão prestes a começar, e tem previsão de estreia em 2017.

Comente!