Elizabeth Banks entrou para o elenco da nova dramédia intitulada The Happytime Murders, juntamente a Melissa McCarthyMaya Rudolph. Centrada em dois detetives, uma humana e outro fantoche, que são forçadas a trabalhar juntas, a história gira em torno de uma busca pelo assassino que está acabando com o elenco original de The Happytime Gang, um show de marionetes. Brian Henson é o diretor.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

McCarthy dá vida à detetive humana enquanto o marionetista Bill Barretta dá vida a Phil Phillips, o fantoche. Banks será uma dançarina burlesca chamada Jenny, e Rudolph será Bubbles, secretária de Phil. Ainda sem data de estreia no Brasil confirmada, espera-se que o filme chegue em meados de 2018.

Recentemente, Banks deu vida a Rita Repulsa na mais nova adaptação de Power Rangers para o cinema, e seu próximo projeto também inclui A Escolha Perfeita 3 ao lado de Rebel WilsonAnna Kendrick. Dentre outros créditos, a atriz também é conhecida por seu papel como Effie Trinket na franquia distópica Jogos Vorazes.

Comente!