A CD Projekt Red já disse que The Witcher 3: Wild Hunt encerrava a história de Geralt de Rívia, o que levou muitos fãs a ficarem preocupados com a possibilidade de jamais vermos um novo game da série. Agora, no entanto, o CEO da desenvolvedora, Adam Kiciński assegurou que a franquia ganhará um novo game futuramente, mas que não deve levar o título The Witcher 4, o que fortalece a teoria que o game continuará com protagonismo de Ciri, que não chegou a se formar na escola do Lobo.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Em entrevista ao site Bankier (via PCGamesN), o CEO deixou clara a importância da franquia para empresa:

Os primeiros três ‘The Witcher’ foram, por definição, uma trilogia, então nós simplesmente não podemos chamar o próximo jogo de ‘The Witcher 4’. Isso não significa, é claro, que vamos deixar o mundo de The Witcher. Esta é uma de das duas franquias nas quais construiremos futuras atividades para a companhia.

A outra franquia, provavelmente é Cyberpunk 2077, que está em desenvolvimento e será o próximo game da empresa a ser lançado, ainda que não tenhamos uma previsão de lançamento.

Felizmente, enquanto não vemos o universo de The Witcher de volta nos consoles e no PC, podemos mergulhar nesse mundo através da vindoura série da Netflix, que deve ser lançada em 2020.

Comente!