Thor: Ragnarok consolidou sua fama como um dos filmes mais engraçados do panteão Marvel, e ainda assim teve uma grande parcela de suas gravações cortadas do produto final.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

O editor Zene Baker, em entrevista ao site Collider, falou sobre uma sequência em particular que gostaria muito de ter colocado no longa. “Algumas pessoas não concordariam comigo, mas não acho que tenha alguma coisa que alguém realmente daria falta”, Baker declarou. “Há alguns momentos em específico que gostaria de ter colocado. Um momento que Joel, o outro editor, e eu realmente amamos, mas era bem curto. Foi tirado do filme, tentamos colocar de volta e nunca deu certo”.

A sequência envolvia Thor (Chris Hemsworth) e Valkyrie (Tessa Thompson), que compartilham algumas cenas juntos. “Acontece quando Thor vê Val na arena antes da luta e a confronta, e então os guardas começam a arrastá-lo para longe”, Baker adicionou. “Eles atiram nele e, no take seguinte, está sendo levado embora. E ele grita, ‘Eu te odeio! Eu te odeio muito!’. Achamos simplesmente hilário“.

Thor: Ragnarok é o terceiro filme da franquia protagonizada pelo personagem-título e está disponível em diversos cinemas brasileiros.

Comente!