Enquanto os fãs contam os segundos até a estreia da nova temporada de Twin Peaks, o canal Showtime alimenta a curiosidade da galera através de teasers bem humorados, inteligentes e cheios de referências. O últimos deles brinca com o fato de que a criação de David Lynch e Mark Frost foi essencial para que algumas séries recentes e atuais pudessem encontrar espaço na televisão norte americana.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter e fique por dentro de todas as notícias! «

As frases “Before Man Were Mad”, “Before Thrones Played Games”, “Before Bad Was Broken”, “Before The Dead Walked” e “Before They Got Lost” são referências aos seriados Mad Men, Game Of Thrones, Breaking Bad, The Walking Dead e Lost, respectivamente.

Confira o maravilhoso teaser logo abaixo:

Com a estreia marcada para o dia 21 de Maio, Twin Peaks retorna com 18 episódios, todos dirigidos pelo mestre David Lynch. A maioria dos atores das duas primeiras temporadas também voltam a reprisar os seus papéis. Além disso, foram adicionados ao elenco principal nomes como os de Laura Der, Naomi Watts, Tim Roth, James Belushi e outros.

Obs: Caros leitores, não se esqueçam que, muito em breve, o Bastidores fará um especial riquíssimo que abrange, praticamente, tudo que está disponível no Brasil sobre a série. Teremos as críticas das duas versões do piloto, da primeira e segunda temporada, além de uma análise episódio por episódio da temporada atual, a crítica do filme Fire Walk With Me, listas e mais listas sobre o seriado e os realizadores, resenha de livros, análise dos extras da edição em Blu-Ray e muito mais! Não percam por nada! Se você é fã de Twin Peaks, o nosso site será a sua segunda casa.

Contamos com vocês!

Comente!