Logo depois do anúncio de que Twin Peaks retornaria para uma nova temporada, os corações dos fãs estremeceram com a possibilidade de que a alguns dos personagens principais – e, com eles, os atores – não retornariam para reprisar os seus famosos papéis. Se isso já tinha acontecido poucos anos depois do cancelamento da série, no longa Twin Peaks: Fire Walk With Me, quando a atriz Lara Flynn Boyle, que interpreta Donna Hayward, a melhor amiga de Laura Palmer, fora substituída por Moira Kelly, por que não aconteceria 26 anos depois?

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter e fique por dentro de todas as notícias! «

No entanto, tudo se acalmou após o elenco completo da nova temporada ter sido informado nas mídias sociais. Entre novos nomes, muitos dos atores mais queridos pelos fãs estariam de volta. Por isso, aos leitores brasileiros, o Bastidores resolveu informar alguns dos personagens principais que voltarão à terceira temporada. Preparem o coração!

Lista dos personagens e atores que estarão presentes na terceira temporada de Twin Peaks:

 

Dale Cooper (Kyle Maclachlan)

Laura Palmer (Sheryl Lee)

Leland Palmer (Ray Wise)

Sarah Palmer (Grace Zabriskie)

Audrey Horne (Sherilyn Fenn)

Ben Horne (Richard Beymer)

Dr. Lawrence Jacoby (Russ Tamblyn)

James Hurley (James Marshall)

Shelly Johnson (Mädchen Amick)

Bobby Brigs (Dana Ashbrook)

Norma Jennings (Peggy Lipton)

Big Ed Hurley (Everett McGill)

Outros personagens, como Lucy Moran (Kimmy Robertson), Andy Brennan (Harry Goaz), Tommy Hawk Hill (Michael Horse), Nadine Hurley (Wendy Robie), Gordon Cole (David Lynch), Albert Rosenfield (Miguel Ferrer), The Log Lady (Catherine E. Coulson) e Denise/Dennis Bryson (David Duchovny) também retornam.

A nova temporada estreia no dia 21 de Maio, no canal Showtime.

Obs: Caros leitores, não se esqueçam que, muito em breve, o Bastidores fará um especial riquíssimo que abrange, praticamente, tudo que está disponível no Brasil sobre a série. Teremos as críticas das duas versões do piloto, da primeira e segunda temporada, além de uma análise episódio por episódio da temporada atual, a crítica do filme Fire Walk With Me, listas e mais listas sobre o seriado e os realizadores, resenha de livros, análise dos extras da edição em Blu-Ray e muito mais! Não percam por nada! Se você é fã de Twin Peaks, o nosso site será a sua segunda casa.

*Parte dessa matéria saiu originalmente no site inglês Inews.

 

 

 

 

 

Comente!