Ginnifer Goodwin, Josh Dallas, Jared S. Gilmore, Emilie de Ravin e Rebecca Mader anunciaram hoje sua saída da série Once Upon a Time, transmitida originalmente pela ABC.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter e fique por dentro de todas as notícias! «

A emissora renovou recentemente a série criada por Edward Kitsis e Adam Horowitz para uma sétima temporada, a qual terá foco em novos membros do elenco, incluindo Andrew J. West e Alison Fernandez. Hoje, a partida dos membros supracitados foi confirmada.

Além disso, a ABC divulgou uma nota sobre o acontecimento. Leia abaixo, na íntegra:

“Palavras não podem descrever o que Ginny, Josh, Emilie, Rebecca e Jared trouxeram para Once Upon a Time… Mas nós tentaremos… Nunca tivemos o privilégio de trabalhar com um grupo mais talentoso que este. Cada um trouxe seu único talento, sua inteligência incrível e seus toques individuais de magia ao encarnar estes icônicos personagens.

Ginny reinventou Branca de Neve para uma audiência moderna – ela jamais ficaria em casa limpando os móveis; ela criou uma heroína empoderada e icônica para o século XXI.

Josh mergulhou nas profundezas do Príncipe Encantado – um personagem que, em tese, era apenas um estereótipo, mas sua interpretação superlativa o transformou em um homem complexo lutando por amor e pela família.

Rebecca nos levou numa jornada na vassoura voadora ao recriar a Bruxa Má do Oeste à medida em que encontrar a dor por debaixo da pele verde. Ela levou a personagem para alturas inimagináveis e se tornou uma das mais adoradas pelo público.

Emilie elevou Bela para lugares ainda mais obscuros, trazendo grande inteligência e conforto para a personagem, além de deixá-la independente, forte e eternamente otimista, enxergando o melhor em cada um que conhecia.

E Jared literalmente cresceu sob os olhos de milhões, de um ator-mirim com grande potencial para um jovem adulto com habilidades que ainda nos chocam, criando um personagem que, como todos já sabemos, possui o coração de alguém que acredita.

Não conseguimos agradecê-los o suficiente pelo trabalho duro, pela dedicação e pela paixão que entregaram dia após dia. Sem eles, Once Upon a Time simplesmente não existiria. E à medida que a série continua, este grupo sempre fará parte da família. E apesar de eles não estarem conosco toda semana, em um show sobre magia e esperança, nós acreditamos piamente que ainda nos reencontraremos”.

season finale da série será transmitido neste domingo, 14.

Comente!