Thanos: Titan Consumed (Titã Consumido, em tradução livre), primeiro livro canônico do Universo Cinematográfico Marvel, irá abordar a história de origem do vilão de Vingadores: Guerra Infinita. A sinopse oficial indica que a obra irá abordar o que levou Thanos a querer destruir o universo.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Confiram a capa do livro abaixo:

Abaixo a sinopse oficial do livro:

“Espaço. Realidade. Mente. Poder. Tempo. Alma.

Antes da criação haviam seis singularidades. Então o universo explodiu em existência e o restante desses sistemas foram forjados em lingotes concentrados… Joias do Infinito.

Somente seres de imenso poder podem controlar essas joias, mas para aqueles que são dignos, os poderes de um deus aguardam. Thanos é um desses seres. Mas ele nem sempre foi assim.

Nascido em um mundo condenado e exilado pelo seu povo pela sua genialidade, atributos físicos e pragmáticas, mas monstruosas ideias, Thanos está determinado a salvar a galáxia do mesmo destino que seu planeta natal… não importa quantos bilhões precisam morrer.

Conheça a origem do mais formidável vilão que os Vingadores, os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho e Pantera Negra já enfrentaram – um oponente que mesmo um grupo notável de pessoas, unidas para lutar batalhas que ninguém mais poderia, irá falhar para derrotar…”

Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de abril de 2018.

Comente!