A linha do tempo do Universo Cinematográfico Marvel sempre foi alvo de muita especulação por parte dos fãs. Agora, em entrevista para o Entertainment Tonight, Scarlett Johansson revelou que Vingadores: Guerra Infinita se passa dois ou três anos depois dos acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

“Dois ou três anos se passaram desde que vimos esses personagens em Guerra Civil. Eles são parte de uma unidade contra terrorismo, mas buscam não chamar atenção, o que é algo grande, quando você faz parte dessas missões sem apoio do governo. Você não tem nem o apoio da população em geral. Corre perigo, tentando fazer o que acredita que é melhor, mas não tem ninguém para guiá-lo.”

Além disso, Johansson falou um pouco sobre o que seria necessário para ela topar estar em um filme sobre a Viúva Negra:

“Gostaria de fazê-lo no contexto certo e em um filme que corresponda com o momento no qual estou em minha vida. Quero dizer, interpreto essa personagem há muito tempo, por volta de 8 anos. Muitas coisas aconteceram em minha vida pessoal e profissional. Amo interpretar essa personagem e acredito que certamente existe a oportunidade ideal para explorar a Viúva Negra como alguém tomando decisões de maneira independente e ativa pela primeira vez em sua vida. Você sabe que nem sempre ela teve essa chance. Então, se o filme seguir esses critérios, eu gostaria de fazê-lo.”

Rumores apontam que o filme solo da Viúva Negra irá estrear em 2020, mas não há nada oficial ainda. Vingadores: Guerra infinita estreia no dia 26 de abril de 2018.

Comente!