Ainda que poucas pessoas a conheçam, Whitney Avalon tornou-se um dos pequenos tesouros escondidos do YouTube nos últimos anos. A youtuber, cantora e atriz de trinta e poucos anos já conseguiu, com o pouco tempo que mantém o seu incrível canal homônimo, encantar milhões de inscritos através de um conteúdo original e essencialmente cômico que começou a produzir ao lado dos amigos e que, em 2018, conta com uma incrível equipe artística e técnica.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Avalon começou sua carreira no mundo da internet com algumas esquetes personalizadas e hilárias, depois passando a produzir paródias e músicas originais até alcançar uma glória memorável ao, em 2014, resolver criar algo inédito e que recuperaria uma magia distorcida das incríveis animações dos estúdios Walt Disney. E foi assim que, levando em consideração o tremendo sucesso de Frozen: Uma Aventura Congelante, que a produtora lançou o primeiro Princess’ Rap Battle (Batalha de Rap entre Princesas, em tradução livre), uma série de pequenos vídeos musicais protagonizados pelas figuras femininas mais famosas da cultura pop.

O clipe viralizou e, em poucas semanas, alcançava a marca das 100 milhões de visualizações, chamando a atenção de outras mentes artísticas que desejariam trabalhar com ela. Hoje, sendo descrita pela revista Variety como “uma das personalidades mais engraçadas e charmosas do YouTube”, Avalon já produziu mais sete raps, trazendo não apenas princesas para as telinhas, mas também outras personagens como Malévola, de A Bela Adormecida, Daenery Targaryen, da série Game of Thrones, Hermione Granger, da franquia Harry Potter e muitas outras.

Com o gradativo sucesso de suas investidas, ela também aproveitou para dar início a outros projetos, incluindo spin-offs de suas batalhas, como as músicas That Would Not Be Me, cantada por Anna (Frozen) e a rendição pop-rock Uninvited, cantada mais uma vez por Malévola, e também algumas investidas colaborativas – citando o belíssimo medley a capella trazendo os vilões mais famosos do panteão Disney e algumas músicas originais que resgatam as épocas clássicas do entretenimento.

Além dessa paixão pelo universo sobrenatural e fabulesco, Avalon não se restringiu ao aumentar o seu público-alvo e, recentemente, realizou uma paródia da série animada da NetflixRick and Morty, trazendo como protagonista a persoangem Beth em uma cômica música original intitulada I’m Fine, falando de seu relacionamento com o pai. A atriz também já trouxe inúmeros nomes conhecidos para participarem de seu canal, incluindo Sarah Michelle Gellar, Yvonne StrahovskiLaura Marano.

Confira abaixo algumas de suas melhores produções e, para ver mais vídeos, acesse seu canal clicando aqui e sua página pessoal clicando aqui!

PRINCESS’ RAP BATTLE – SNOW WHITE vs. ELSA

PRINCESS’ RAP BATTLE – GALADRIEL vs. LEIA

PRINCESS’ RAP BATTLE – MALEFICENT vs. DAENERYS

PRINCESS’ RAP BATTLE – FREYA vs. RAVENNA

PRINCESS’ RAP BATTLE – KATNISS vs. HERMIONE

ORIGINAL SONG – WON’T STAY DOWN

DISNEY VILLAIN MEDLEY

ORIGINAL SONG – SECOND TO LAST JEDI

Comente!