em ,

007 | Henry Cavill gostaria de interpretar James Bond

Henry Cavill, o Superman dos novos filmes da DC, que recentemente estrelou o mais novo Missão: Impossível, em entrevista ao Yahoo Movies, demonstrou interesse em interpretar James Bond, afirmando estar, agora, pronto para tal.

“Eu amaria fazer isso, é claro. Acho que Bond seria um papel muito divertido. É britânico, é legal. Acho que agora que tenho minha insígnia de Missão: Impossível, podemos fazer truques de verdade e aumentar a escala… seria divertido para mim levar o que aprendi nisso e carregar para um filme como Bond.”

Ainda que Daniel Craig tenha já confirmado sua participação no novo filme do personagem, que será dirigido por Danny Boyle, sua permanência na franquia provavelmente não vai se estender por outro filme além desse, o que abriria espaço para outros atores, como o próprio Cavill, mergulharem no papel.

Resta aguardar para saber quem será o próximo Bond.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Mulan | Jason Scott Lee entra para o elenco do live-action

Crítica | Mamma Mia! Lá Vamos Nós De Novo – Quando Donna Ganhou o Mundo