Em entrevista ao Cinema Blend, o produtor Hiram Garcia elogiou muito o diretor escolhido para comandar o filme solo do Adão Negro, Jaume Collet-Serra.

“Jaume é brilhante. Um dos melhores diretores com quem já trabalhei. É um colaborador inacreditável. Um visionário incrível. Estou muito animado pelo que estamos guardando para os fãs de Adão Negro”

Afirmou.

“Antes de me tornar um produtor, eu era um fã. Tenho esse DNA. A visão do que queremos fazer com Adão Negro é fantástica. As negociações estão quase terminadas. Ele está pronto para começar e acho que os fãs ficarão muito animados.”

O roteiro do aguardado filme do Adão Negro foi finalmente finalizado e conta com a participação de alguns heróis já conhecidos pelo público, como o Gavião-Negro, o Esmaga-Átomo e a Stargirl.

O site ainda afirma que a produção do longa irá começar em março de 2020. 

Jaume-Collet Serra está confirmado como o diretor do longa

Adam Sztykiel, criador da sitcom Os Impegáveis escreveu o roteiro de Black Adam para a New Line e a DC Entertainment

Dwayne ‘The Rock’ Johnson já está a bordo do projeto como o anti-herói personagem-título, também produzindo ao lado de Hiram GarciaBeau Flynn.

Os quadrinhos foram criados em meados da década de 1940 por Otto BinderCC Beck. De acordo com sua backstory, Black Adam emergiu como o arqui-inimigo do Capitão Marvel, agora conhecido como Shazam., que estará sendo interpretando por Zachary Levi

Apesar de Black Adam não ter nenhuma data de estreia prevista, Shazam, dirigido por David F. Sandberg (Annabelle 2, Quando as Luzes se Apagam), já está disponível em DVD. 

Ambos fazem parte do Universo Estendido da DC Comics (DCEU). 

Por enquanto Dwayne Johnson é o único confirmado no elenco.