em ,

Alien: Covenant | Sequência será gravada no próximo ano

Ridley Scott não vai desistir do Alien tão cedo.

Em entrevista ao IGN UK, o diretor disse que “estão trabalhando no roteiro agora mesmo, e eu devo começar a gravar daqui uns 14 meses”, referindo-se à continuação de Alien: Covenant, novo filme da franquia.

Curiosamente, Scott havia falado em outra entrevista que o próximo filme da série seria Alien: Awakening, que serviria como uma ponte entre os acontecimentos de Prometheus e Covenant. Pelo visto, a ideia parece ter sido engavetada.

Isso implicita um lançamento para 2019, ano em que completa-se 40 anos da estreia de Alien, O Oitavo Passageiro nos cinemas.

Até lá, Scott vai dirigir o drama All the Money in the World para a Sony, além de ter em sua lista de projetos a adaptação de The Cartel para a Fox e do faroeste Wraiths of the Broken Land.

Alien: Covenant estreia na próxima quinta-feira.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Cinema com música ao vivo na Virada Cultural de São Paulo

The Gifted | Confira o teaser da nova série dos X-Men