em , ,

Allison Mack, de Smallville, é presa sob acusações de tráfico sexual e trabalho forçado

Allison Mack, que viveu Chloe Sullivan na série Smallville, foi presa nesta sexta-feira (20) após ser acusada de tráfico sexual, conspiração envolvendo tráfico sexual e conspiração envolvendo trabalhos forçados. Ela foi presa junto de Keith Raniere, suposto líder de um programa de autoajuda e esquema de pirâmide sendo investigada por operar uma sociedade secreta que toma mulheres como escravas.

Se condenados, ambos enfrentarão uma pena mínima de quinze anos em regime fechado. Mack teria recrutado mulheres para se juntarem ao que seria um grupo de auto-ajuda, mas que, na realidade, fora criado e era liderado por Keith Raniere. Tais vítimas teriam sido exploradas, tanto sexualmente, quanto para trabalho forçado.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Ash vs. Evil Dead é cancelado

crítica the walking dead vol 4 desejos carnais

Crítica | The Walking Dead – Vol. 4: Desejos Carnais