em ,

Altar secreto para Danny DeVito é descoberto em banheiro de universidade americana

Os fãs do desenho Hey Arnold! já devem estar acostumados com os altares secretos que Helga Patacki fazia para Arnold a fim de declarar seu amor secreto por ele. Entretanto, o que pouca gente imaginava é que altares secretos de jovens apaixonados parecem existir também na vida real. 

Na Universidade Estadual de Nova Iorque em Purchase, alguns alunos descobriram um altar secreto dedicado a Danny DeVito no qual há uma pequena mensagem pedindo oferendas “ao nosso senhor Danny DeVito, santo padroeiro dos lixeiros” em alusão ao seriado It’s Always Sunny in Philadelphia.

O altar estava escondido dentro de uma sala que é acessada através de um rombo gigantesco na parede do banheiro da universidade. Ou seja, não era tão difícil assim de encontrar. 

Confira:

https://twitter.com/pisslorde/status/1061670509434322944

O mais impressionante é que tanto a Universidade quanto o próprio Danny DeVito se pronunciaram sobre o caso, mas os alunos se recusaram a revelar onde o altar está localizado. 

Em um tweet, a Universidade convidou Danny DeVito a visitar o campus:

Gostaríamos de dizer que estamos surpresos, mas nossos alunos são muito conhecidos pela sua criatividade e senso de humor. Danny DeVito, adoraríamos te receber no campus para conhecer seus super fãs. 

Em resposta, o ator disse: 

Seu altar me honra. Meu coração está cheio de amor e lixo. Amanhã, como sabem, é meu aniversário. Façam algo que te deixem bem. Façam o bem para os outros. Recolham o lixo, reciclem e fiquem alertas com os plásticos no oceano. 

Como muitos sabem, Danny DeVito é um dos grandes atores de Hollywood tendo grande destaque ao interpretar o Pinguim em Batman: O Retorno

Torcemos para que um dia, o ator conheça pessoalmente essa grande honraria que recebeu.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | A Princesa e a Plebeia – O Pior dos Natais

Fallout 76 | Jogadores travam servidor do jogo após explodirem bombas atômicas