A Blumhouse originalmente havia adquirido os direitos de Cybernatural, filme de Levan ‘Leo’ Gabriadze, após seu lançamento no Festival Fantasia em 2015. O thriller em estilo semelhante ao found-footage foi então lançado tradicionalmente pela Universal Pictures como Amizade Desfeita, arrecadando mais de sessenta milhões de dólares – e o sucesso tremendo vem com seu baixíssimo orçamento.
Com isso, o site Bloody Disguisting divulgou hoje que uma sequência já estava sendo produzida desde a estreia do original, com Nelson Greaves retornando como roteirista. Ainda não se sabe detalhes sobre o segundo longa-metragem, mas as gravações já estão acontecendo. Uma sinopse não confirmada no site IMDb indica que:
Seguindo os eventos do primeiro filme, Blaire passa por uma profunda depressão e está sendo atormentada por todos pela causa da morte de Laura – e eventos-gatilho levam a personagem a acreditar que Laura está de volta.
Isso também sugere que duas das atrizes principais também podem ter retornado, Shelley Hennig e Heather Sossaman. No primeiro filme, seis alunos do colegial recebem uma mensagem de uma colega de sala que se matou há exato um ano, durante uma conversa no Skype. A princípio, eles acreditam que tudo não passa de uma brincadeira, até que o fantasma da garota começa a revelar seus segredos mas obscuros, levando-os a acreditar que estão lidando com algo muito maior do que imaginam. Moses Storm, Renee Olstead, Will Peltz, Jacob Wysocki e Courtney Halverson também fizeram parte do elenco.
Além disso, uma sequência para A Forca também está sendo gravada em segredo.
Comente!