O programa Amor & Sexo da Tv Globo teve seu programa cancelado após diversas polêmias na atual edição de 2018 e queda vertiginosa de audiência, algo que deixou descontente os diretores da emissora, já que o programa até então era muito bem visto e sua audiência era grande em relação a outros programas da casa.

O principal motivo para a rede Globo cancelar o programa foi mesmo o da baixa audiência, pelo menos essa foi a versão dada pelada jornalista Keila Jimenez, do portal R7 que deu a notícia em primeira mão. No ar desde o ano de 2009 programa era um dos mais populares da emissora até começar a ter queda de audiência em 2018. 

Amor & Sexo teve seu episódio de estreia em 2018 uma audiência de 10,4 pontos na cidade de São Paulo, ficando atrás de A Fazenda da Rede Record e no último episódio que foi ao ar ficou atrás não apenas do programa da Record, mas também do programa do Ratinho, do SBT. Para efeito de comparação, em 2017 o programa alcançou a casa dos 16 pontos de audiência em média.

O principal foco de Amor & Sexo é tratar de forma irreverente e séria alguns temas tabus na sociedade em relação ao sexo, e dessa forma o programa acabou entrando em algumas polêmicas. A atual edição sofreu bastante ataques nas redes sociais por causa de um episódio em que a apresentadora Fernanda Lima ao realizar um de seus famosos monólogo divagou sobre a liberdade. Um dos críticos foi o cantor Eduardo Costa que se mostrou muito revoltado em sua manifestação. 

Comente!