em ,

Angelina Jolie diz que irá retornar ao trabalho após ‘problemas familiares’

epa05801069 US director-actress Angelina Jolie attends a press conference at a hotel in Siem Reap province, Cambodia, 18 February 2017. Angelina Jolie will give a free public screening of her new film 'First They Killed My Father' about the war time experiences of Cambodian Loung Un as a young child in Cambodia. The movie is to be released on the Internet TV network Netflix. EPA/MAK REMISSA

A atriz, produtora e diretora Angelina Jolie, vencedora do Oscar por Garota, Interrompida, declarou ao site The Hollywood Reporter que planeja retornar ao trabalho após “tirar um ano de folga” para lidar com alguns “problemas familiares” complicados consecutivos ao seu divórcio com o ator Brad Pitt.

Em entrevista ao site, durante o Festival de Telluride, Jolie também disse que ela já considerou a possibilidade de desistir de sua carreira como atriz em detrimento de seu crescente trabalho como cineasta. Durante o festival supracitado, seu mais novo filme, First They Killed My Father (Primeiro Eles Mataram Meu Pai, em tradução livre), foi transmitido e ganhou grande aclame por parte da crítica.

Ela também disse que não está comprometida com um próximo projeto, apesar de uma sequência para Malévola ter grandes possibilidades de entrar em pré-produção ainda neste ano.

First They Killed My Father é baseado na autobiografia de Loung Ung, uma criança sobrevivente do regime Pol Pot, no Camboja, girando em torno de suas experiências pessoais durante os anos do Khmer Rouge. O longa chega à plataforma de streaming Netflix no dia 15.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Rainn Wilson diz que gostaria de ser Lex Luthor no Universo DC

IT – A Coisa | Ação pendura balões em bueiros