Um dos pontos mais elogiados de Aquaman é a direção de James Wan. Com diversos momentos muito cuidadosos com a ação, a coreografia e também pelo visual caprichado, o diretor se destaca como um grande ponto positivo do longa.

Como o faturamento do filme está alto, próximo do meio bilhão de dólares, muita gente quer saber se James Wan retornará para a sequência, ainda mais por conta do diretor ter revelado que assinou contrato referente a apenas um filme. 

Em nova entrevista, Wan agora joga mais incerteza nesse retorno, revelando que não sabe se deseja voltar:

“Eu digo, gostar das pessoas com quem eu trabalho é uma boa parte do caminho. Foi por isso que voltei para Sobrenatural: Capítulo 2. Mas, está estranho para mim, porque eu não sei qual é o próximo filme que quero fazer na minha carreira. Eu senti que Aquaman preencheu muitas partes de mim. Eu queria fazer outro filme de ação depois de Velozes e Furiosos 7, eu queria criar um mundo num filme, fazer um filme de super-herói e Aquaman preencheu tudo isso para mim. E agora estou em um lugar de talvez voltar atrás e fazer um filme menor, algo mais íntimo. Ou, eu posso fazer um filme mais pessoal, em uma escala maior. Eu não estou certo ainda.”

Esperamos que Wan consiga encontrar inspiração para voltar na sequência. 

O filme já está em cartaz nos cinemas.

Comente!