O novo filme da franquia As Crônicas de Nárnia vai começar as filmagens no ano que vem, no inverno americano, de acordo com o seu diretor, Joe Johnston, conhecido pelo primeiro filme do Capitão América. A notícia é do site Digital Spy.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

De acordo com o diretor, o filme não terá praticamente nenhuma conexão com os outros, quase como sendo um recomeço para a franquia criada pelo autor C.S. Lewis, “Não quero que seja parecido com os filmes anteriores. Quero que o público olhe para  o Cadeira de Prata e pense ‘essa é uma visão totalmente nova’. Não quero nem fazer referência aos outros filmes. É como começar algo completamente novo”, disse o diretor.

As filmagens vão ser realizadas na Nova Zelândia, com a pré-produção se iniciando em julho. O filme será o primeiro da série distribuído pela TriStar, já tendo passado anteriormente pelas mãos da Disney em O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa e O Príncipe Caspian e depois pela 20th Century Fox em A Viagem do Peregrino da Alvorada.

Na história do quarto livro da saga, Eustáquio retorna ao mundo de Nárnia com a sua amiga Jill Pole, 70 anos depois dos eventos do terceiro livro. Essa é a primeira história sem os irmãos Pevensie, protagonistas das aventuras anteriores.

Comente!