em ,

Ator de Tywin Lannister confessa que se decepcionou com o final de Game of Thrones

Superar o final de Game of Thrones foi uma das tarefas mais difíceis para o público geek em 2019 já que muita gente ficou descontente com as formas que as coisas aconteceram para encerrar uma saga épica de anos.

Agora, mais de ano após o final da série, o ator Charles Dance se uniu aos outros e também falou que o seriado não atingiu às expectativas. Ele interpretou Tywin Lannister por três temporadas.

“Se alguma petição acontecer, eu vou assinar. Eu continuei assistindo mesmo depois da morte do meu personagem porque a série era fantástica. E tive muita sorte em participar do elenco. Eu amava tudo e simplesmente queria saber o que ia acontecer na história.

Eu sei que o final [da série] agradou muitas pessoas, mas que também decepcionou muitas outras — e sinto que faço parte do segundo grupo.

Eu acho que David [Benioff] e Dan [Weiss] elevaram o nível quando se trata de roteiro para a televisão. Mas quando tudo acabou como um comitê, eu apenas pensei: “Hmm, não”. Diria que fiquei bem desapontado.” contou em entrevista a revista Pop Culture.

A série está totalmente disponível na HBO Go.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

EA Play, serviço de assinatura da EA, será lançado no Steam

Novo Call of Duty: Black Ops – Cold War é anunciado; Confira o trailer!