em ,

Ator queria colocar uma arma na boca durante as gravações de Thor: O Mundo Sombrio

Não é de hoje que Christopher Eccleston sai de uma produção em maus termos – o ator, que viveu o Nono Doutor em Doctor Who, provavelmente jamais aparecerá no seriado britânico novamente. Agora, em uma nova entrevista (via CBM), ele apontou que destestou cada dia de filmagem de Thor: O Mundo Sombrio e, também, de G.I. Joe: A Origem de Cobra, no qual ele interpretou o vilão Destro:

“Trabalhar em algo como G.I. Joe foi horrível. Eu queria cortar minha garganta todos os dias. E Thor? Queria colocar uma arma na minha boca.”

O ator continuous dizendo sobre suas experiências com outro filme Hollywoodiano:

60 Segundos foi uma boa experiência. Nic Cage é um gentleman e um ator fantástico. Mas G.I. Joe e Thor foram… eu realmente paguei por ser uma prostitute nessas duas vezes.”

Faz um tempo qe Eccleston não recebe nenhuma oferta de grandes estúdios de Hollywood, portanto é possível que exista algo a mais nessa história. Resta esperar para saber se, de fato, ocorreu algo nos bastidores.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Aniquilação – Um Filme feito para ver nos Cinemas

Sintonia | Netflix anuncia nova série criada por KondZilla