em , ,

Atores de Todo Mundo Quase Morto refazem cena para advertir contra o coronavírus

Simon Pegg e Nick Frost fizeram parte do elenco do filme Todo Mundo Quase Morto (2004), em que a dupla se envolve em várias aventuras contra os zumbis. Os dois recriaram um plano para poder fugir do apocalipse zumbi, mas trocando as falas da história original pela pandemia do novo coronavírus, e tudo feito por telefone.

Simon Pegg no vídeo pergunta para seu amigo “qual será o plano?” contra a pandemia, daí várias referências a Todo Mundo Quase Morto são feitas, até que Pegg diz para Frost não ir ao Pub Winchester que eles iam no longa. “Se você puder, fique em casa, tome uma xícara de chá e espere tudo isso acabar. Acima de tudo, não seja um idiota. Estamos nessa juntos, não seja egoísta, cuidem uns dos outros. Ligue para alguém se achar que ele está solitário.”

Confira a cena do filme:

Todo Mundo Quase Morto foi dirigido por Edgar Wright e é um clássico entre os filmes de zumbis, e ajudou a alavancar a carreira de Wright e o tornar famoso para o mundo.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Jogadores de Fallout 76 também estão estocando papel higiênico dentro do game

Jiraiya, Changeman e Jaspion serão exibidos pela Band no próximo domingo (22)