Os fãs de Attack On Titan estão acostumados a esperar. A série estreou em 2013 mas sua segunda temporada só foi lançada no início de 2017. Porém a Wit Studio tem programada a terceira temporada para 2018. Então a questão é, a nova temporada terá episódios suficientes para manter os fãs ativos.

Agora, parece que a temporada será mais longa que a última, visto que esta teve apenas 12 episódios. A segunda temporada terminou com um teaser confirmando o retorno de Attack on Titan em 2018, e o trabalho já está sendo feito.

Parece que o anime com uma temporada mais curta foi proposital, pois o Wit Studio poderia ter enfrentado momentos ruins financeiramente, logo não teriam dinheiro para produzir outra temporada se está não tivesse bom retorno do público. 

Com uma sólida base de fãs para apoiá-lo, o Wit Studio possui os recursos para avançar na terceira temporada sem ser desviado por outras franquias. O teaser da terceira temporada insinuou que o anime tratará de muito mais assuntos.

Com a série configurada para adaptar o arco ‘Uprising’ em seguida, Attack on Titan precisará dispor em alguns episódios cheios de ação para manter os fãs envolvidos.