Após o desastre que foi o lançamento de Star Wars: Battlefront II, parece que a DICE vai retornar a franquia Battlefield como seu próximo projeto. E de acordo com rumores, a desenvolvedora teria escolhido a série Bad Company.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

De acordo com o youtuber Almighty Daq, conhecido por vazar informações anteriormente sobre Battlefield 1, o próximo jogo da série desenvolvido pela DICE seria Battlefield: Bad Company 3, e se passaria na Guerra Fria, mais especificamente na Guerra do Vietnã.

O jogo ainda estaria no início do desenvolvimento, mas algumas partes do seu design já estariam definidas, como mapas menores no multiplayer em relação a Battlefield 1, com mapas como OasisGrand Bazaar e Harvest Day retornando. Modos como ConquestRushOperationsDominationTeam Death Match (além de uma nova modalidade parecida com Squad Obliteration, de cinco contra cinco) já estariam confirmados, além da possibilidade de escolher as 4 classes principais do título e o sistema Battlepack.

Falando em polêmicas, o youtuber disse que a empresa ainda não se decidiu se o título trará microtransações, mas por hora, ela não tem intenção de implementá-los no título (ainda mais com a polêmica de Battlefront II).

Considere todas essas informações como rumores. Nem a EA nem a DICE confirmaram o título, então teremos que esperar um anúncio oficial.

Comente!